Benfica abre porta à saída de Andreas Schjelderup e há valor definido para fechar possível saída do avançado norueguês

- Advertisement -

O Benfica está interessado em transferir Andreas Schjelderup. Os encarnados pretendem cerca de 25 milhões de euros para libertar o avançado norueguês.

Andreas Schjelderup está na porta de saída do Benfica. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que dá conta que os encarnados estão disponíveis para ouvir ofertas pelo avançado norueguês, por valores a rondar os 25 milhões de euros.

Nesta altura, Andreas Schjelderup não faz parte das opções prioritárias de José Mourinho e tem perdido impacto na equipa do Benfica. Além deste fator, também a recente possível condenação por uma partilha ilegal de um vídeo pode ter limitado o seu espaço no clube da Luz.

Andreas Schjelderup está a cumprir a quarta época ao serviço do Benfica, tendo somado dois golos e duas assistências em 17 jogos pelos encarnados nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão: AC Milan quer angariar 100 milhões de euros e há vários jogadores com o futuro incerto

O AC Milan quer angariar cerca de 100 milhões de euros neste verão. Há vários jogadores com o futuro incerto e Rafael Leão é, conforme se noticia, um deles.

Nélson Veríssimo faz o balanço da época e elogia Mourinho: «Esteve sempre muito presente»

Nélson Veríssimo fez um bom balanço da época da equipa secundária. O treinador elogiou José Mourinho e pediu ambição aos jovens jogadores.

Tottenham fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Tottenham fechou a contratação de Marcos Senesi. Defesa-central tinha vários interessados e decidiu aceitar a oferta dos Spurs.

Giro o disco em Itália: Já são conhecidos os próximos clubes de Maurizio Sarri e Gennaro Gattuso

Maurizio Sarri vai mesmo ser o próximo treinador da Atalanta. Gennaro Gattuso será o seu substituto no comando da Lazio.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: FC Porto e Sporting no Pote 2 e sete vagas de qualificação por preencher

O FC Porto e o Sporting já estão no pote 2 da Champions League. Faltam apenas preencher sete vagas de apuramento.

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

Torreense no Pote 3 e Benfica no Pote 1 se passar as pré-eliminatórias: eis o possível caminho das equipas portuguesas na Europa League

O Benfica deverá ficar no Pote um da Liga Europa se passar a pré-eliminatória. O Torreense está projetado para o terceiro pote.