📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Álvaro Carreras continua na mira do Barcelona

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Barcelona nos oitavos-de-final da Champions League. Álvaro Carreras continua na mira.

Álvaro Carreras é um dos nomes referenciados pelo departamento de scouting do Barcelona e vai estar por isso debaixo dos holofotes, afirma o jornal O Jogo. A mesma fonte refere que o lateral-esquerdo tem impressionado a direção catalã e os responsáveis pelo clube deverão tirar mais notas sobre o jogador, agora que o Benfica e o Barcelona vão enfrentar-se.

Álvaro Carreras está também a ser seguido pelo Real Madrid. O lateral-esquerdo do Benfica chegou a meio da temporada passada e hoje em dia é uma peça-chave no desenho de Bruno Lage. Na Champions League, participou em nove dos dez jogos disputados pelas águias e fez duas assistências.

O Benfica vai receber o Barcelona na próxima quarta-feira, num duelo a contar para os oitavos-de-final da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.