Benfica: Álvaro Carreras continua na mira do Barcelona

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Barcelona nos oitavos-de-final da Champions League. Álvaro Carreras continua na mira.

Álvaro Carreras é um dos nomes referenciados pelo departamento de scouting do Barcelona e vai estar por isso debaixo dos holofotes, afirma o jornal O Jogo. A mesma fonte refere que o lateral-esquerdo tem impressionado a direção catalã e os responsáveis pelo clube deverão tirar mais notas sobre o jogador, agora que o Benfica e o Barcelona vão enfrentar-se.

Álvaro Carreras está também a ser seguido pelo Real Madrid. O lateral-esquerdo do Benfica chegou a meio da temporada passada e hoje em dia é uma peça-chave no desenho de Bruno Lage. Na Champions League, participou em nove dos dez jogos disputados pelas águias e fez duas assistências.

O Benfica vai receber o Barcelona na próxima quarta-feira, num duelo a contar para os oitavos-de-final da Champions League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.