Benfica apresenta-se este sábado: eis as novidades que estão asseguradas no relvado da Luz

- Advertisement -

O Benfica vai realizar um jogo particular durante este sábado, frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup.

O Benfica enfrenta durante a noite deste sábado o Fenerbahçe, num encontro relativo à final da Eusébio Cup, que serve igualmente de apresentação aos sócios, antes da estreia nas competições oficiais.

João Félix tem sido falado como a possível grande surpresa para os aficionados que vão estar presentes no Estádio da Luz, mas a negociação ainda está em andamento e ainda não existe uma oficialização de um acordo.

Ainda assim, o Benfica vai apresentar aos seus adeptos quatro reforços, que vão lutar seguramente por um lugar no onze inicial durante todas as semanas. Eis os novos jogadores que estarão presentes:

Amar Dedic Benfica
Fonte: SL Benfica

Amar Dedic

  • Anterior clube: RB Salzburgo
  • Valor: 12 milhões de euros
Rafael Obrador
Fonte: Benfica

Rafael Obrador

  • Anterior clube: Real Madrid
  • Valor: 5 milhões de euros
Enzo Barrenechea Benfica
Fonte: SL Benfica

Enzo Barrenechea

  • Anterior clube: Aston Villa
  • Valor: empréstimo (taxa de empréstimo de 3 milhões de euros)
Richard Ríos Benfica
Fonte: SL Benfica

Richard Ríos

  • Anterior clube: Palmeiras
  • Valor: 27 milhões de euros

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado mexido na Luz: novo defesa central da Bundesliga apontado ao Benfica

Julian Chabot é o mais recente nome apontado ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Estugarda.

Besikas responde à oferta do Benfica por Rafa Silva: eis o pedido pelos turcos

O Besiktas está disposto a negociar Rafa Silva com o Benfica. O internacional português pode mesmo regressar à Luz.

Andreas Skov Olsen apresentado como terceiro reforço do Rangers nesta janela de transferências

Antes da vitória caseira por 5-0 na Taça da Escócia, Andreas Skov Olsen foi apresentado com as duas outras contratações do Rangers.

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

Liverpool não vai para além do empate na receção ao Burnley e Chelsea bate o Brentford: Eis os resultados desta tarde na Premier League

Na 22.ª jornada da Premier League, o Liverpool empatou a uma bola frente ao Burnley e o Chelsea derrotou o Burnley por 2-0.