Benfica avança nas negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

- Advertisement -

O Benfica encontra-se em negociações com o Nápoles para garantir a contratação de Lorenzo Lucca no mercado de janeiro.

Lorenzo Lucca é o eleito do Benfica para reforçar a frente de ataque neste mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal A Bola, já existem negociações com Nápoles para que o avançado italiano se mude para a Luz, na condição de emprestado.

Ainda assim, o acordo deve contemplar uma opção de compra, que pode ser obrigatória no final da temporada, sendo que o Nápoles exige o pagamento de uma taxa de cedência. Lorenzo Lucca aufere dois milhões de euros por época.

Os italianos pagaram à Udinese nove milhões de euros pelo empréstimo do ponta de lança e vão exercera opção de compra obrigatória de 25 milhões de euros, de forma a negociar com o Benfica. A formação de Antonio Conte não está interessada em perder dinheiro com o negócio.

Lorenzo Lucca soma esta temporada um total de 20 encontros, com dois golos marcados. O avançado é muito desejado por José Mourinho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Lucas Paquetá já foi autorizado a viajar para o Brasil e prepara-se para assinar pelo Flamengo

Lucas Paquetá vai ser reforço do Flamengo a troco de 42 milhões de euros. O West Ham anunciou que já permitiu que o jogador viaje para o Brasil.

Andreas Schjelderup marca, empata o Benfica x Real Madrid e Estádio da Luz vem abaixo

Andreas Schjelderup recolocou as águias na disputa pelo apuramento. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé marca contra a corrente do jogo e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica por 1-0

Kylian Mbappé apareceu de mansinho na área e cabeceou para o 1-0 merengue. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel vence e Al Najma de Mário Silva empata na 19.ª jornada da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel derrotou o Al Khaleej (3-1) e o Al Najma de Mário Silva empatou com o Al Riyadh (1-1).

Gonçalo Inácio sai lesionado e liga os alarmes no Sporting

Com 26 minutos no relógio, Gonçalo Inácio foi substituído após sofrer uma lesão na coxa e foi substituído por Matheus Reis.

Pediu-se penálti na Luz, VAR chamou árbitro para ver, mas tudo continuou igual: eis o lance de Gianluca Prestianni na área do Real Madrid

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. VAR analisou penálti na área merengue, mas o árbitro nada assinalou.