Benfica avança nas negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

- Advertisement -

O Benfica encontra-se em negociações com o Nápoles para garantir a contratação de Lorenzo Lucca no mercado de janeiro.

Lorenzo Lucca é o eleito do Benfica para reforçar a frente de ataque neste mercado de transferências de verão. De acordo com o jornal A Bola, já existem negociações com Nápoles para que o avançado italiano se mude para a Luz, na condição de emprestado.

Ainda assim, o acordo deve contemplar uma opção de compra, que pode ser obrigatória no final da temporada, sendo que o Nápoles exige o pagamento de uma taxa de cedência. Lorenzo Lucca aufere dois milhões de euros por época.

Os italianos pagaram à Udinese nove milhões de euros pelo empréstimo do ponta de lança e vão exercera opção de compra obrigatória de 25 milhões de euros, de forma a negociar com o Benfica. A formação de Antonio Conte não está interessada em perder dinheiro com o negócio.

Lorenzo Lucca soma esta temporada um total de 20 encontros, com dois golos marcados. O avançado é muito desejado por José Mourinho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.