Henrique Araújo vai ficar no Benfica até ao final da temporada, rejeitando todas as opções que tinha para sair.
Henrique Araújo prepara-se para se manter no Benfica até ao final da temporada. De acordo com o jornal A Bola, o jogador rejeitou todas as opções em cima da mesa, inclusive uma saída para o Estoril Praia, sendo que também poderia ter rumado ao estrangeiro, onde somava interessados.
O ponta de lança, segundo a mesma fonte, pretende deixar o Benfica no final da época, onde contará com mais opções de iniciar um novo desafio na sua carreira. Henrique Araújo continuará assim a trabalhar às ordens de José Mourinho, embora não tenha entrado nas contas do treinador.
O português tem um contrato válido até ao verão de 2027 e esta época soma 11 encontros disputados, mas sem qualquer golo marcado. Já foi emprestado a Watford, Famalicão e Arouca.

