Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

- Advertisement -

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.

Steven Gerrard comentou a saída de Mohamed Salah no final da época, apontando Michael Olise como possível substituto para o avançado egípcio. O antigo capitão do Liverpool aproveitou ainda para recordar Luis Díaz, admitindo que gostaria de voltar a vê-lo em Anfield. 

«Não me importaria que o Díaz voltasse. Tenho saudades dele. Se o levaria para o Liverpool? Sem dúvida alguma. Mas o problema é: porque razão deixaria o Bayern Munique? Um grande clube, a lutar pelos grandes troféus, provavelmente a equipa mais forte do Bayern que vimos há algum tempo. Ele está prestes a dominar o Campeonato do Mundo. Parece um miúdo realmente feliz – equilibrado, na minha opinião – e não creio que vá para lado algum», afirmou Steven Gerrard à TNT Sports.

O ex-FC Porto chegou ao clube alemão no último verão por cerca de 75 milhões de euros, enquanto o internacional francês assinou pela equipa da Baviera um ano antes, vindo do Crystal Palace. Gerrard mostrou-se impressionado com ambos.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.