📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

- Advertisement -

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

O Benfica bateu o Famalicão por 4-2 esta sexta-feira, num encontro válido pela nona ronda da Primeira Liga de Futsal. O marcador foi aberto por Higor, aos 21′, com Jacaré a dilatar a vantagem no minuto seguinte. Alan Gitahy conseguiu reduzir pouco tempo depois, aos 27′.

Afonso Jesus marcou o 3-1, aos 29′. Jacaré chegou ao bis, aos 33′. Rodrigo Pereira fechou as contas do marcador da Luz, aos 40′. A formação de Cassiano Klein continua assim a só saber vencer para o campeonato, estando em primeiro lugar com 27 pontos.

Já o Famalicão ocupa a sexta posição, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho atacado: «Disse que não podíamos vencer o Benfica. Acabou despedido nessa mesma noite»

José Mourinho arrancou a temporada pelo Fenerbahçe e a sua passagem pela Turquia contou com vários episódios.

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.