Benfica bate Sporting em Alvalade e isola-se na liderança da Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu esta noite o Sporting por 2-0 na jornada 4 da Primeira Liga Feminina. Golos de Cristina Martin-Prieto e Nycole Rasyla.

O Benfica é líder isolado da Primeira Liga Feminina, após vencer fora de casa o Sporting por duas bolas a zero na quarta jornada do campeonato. As águias somam agora 12 pontos no primeiro lugar, distanciando-se das leoas que ocupam o terceiro posto com 6 pontos (ainda que tenham um jogo a menos).

Aos 34 minutos, o Benfica abriu o marcador e chegou à vantagem diante do Sporting na sequência de um belo trabalho individual de Cristina Martin-Prieto e assistência de Chandra Davidson. Já na segunda parte, aos 48 minutos, Nycole Raysla conduziu grande parte do campo e marcou o segundo golo do Benfica, fechando assim o marcador no 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.