Benfica com duas baixas confirmadas frente ao Rio Ave devido ao regulamento

- Advertisement -

Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio não vai poder ser utilizados por José Mourinho no embate do Benfica contra o Rio Ave.

Georgiy Sudakov e Dodi Lukebakio não vão poder ser opções do Benfica para o jogo contra o Rio Ave, relativa à primeira jornada da Primeira Liga. Os dois jogadores ainda não tinham sido contratados no dia em que o encontro se devia ter realizado e por isso não podem ser utilizados.

José Mourinho vai realizar a antevisão à partida no Seixal, a partir das 15 horas de segunda-feira. Já o último treino de preparação ao jogo será realizado de manhã.

Benfica e Rio Ave enfrentam-se às 20h15 da próxima terça-feira, no Estádio da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata a uma bola frente ao Al Wasl de Rui Vitória

Paulo Sousa e Rui Vitória encontraram-se na 18.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lucas Paquetá junta-se em defesa de Vinícius Júnior: «É muito triste continuar a ver as coisas que acontecem ao Vini»

Lucas Paquetá saiu em defesa de Vinícius Júnior no caso com Gianluca Prestianni e pediu ao colega de seleção para voltar para o Flamengo.