Benfica confirma contratação de Diogo Coelho

- Advertisement -

Diogo Coelho é a mais recente contratação do Benfica. O jovem lateral de 15 anos foi contratado às camadas jovens do Louletano.

Diogo Coelho assinou pelo Benfica. O jovem lateral de 15 anos estava ao serviço do Louletano e assinou novamente pelos encarnados, depois de já ter estado no clube entre 2017 e 2020.

«É um orgulho muito grande estar no Benfica, sempre quis ser jogador profissional, e, mesmo sendo jovem, o meu sonho foi sempre chegar à equipa principal do Benfica. Tenho muito de trabalhar ainda, mas espero consegui-lo no futuro», afirmou.

Diogo Coelho esteve no Louletano nas últimas quatro épocas e somou 33 jogos e 13 golos no Campeonato Nacional de Sub-15. Além destas partidas, fez também dois jogos pelos juvenis do clube algarvio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.

Leicester City penalizado com 6 pontos no Championship

O Leicester City foi oficialmente punido com uma dedução de seis pontos, depois de provado o não cumprimento do fair play financeiro.

Nenê empata Sporting x AVS SAD já nos descontos

O Sporting está empatado 2-2 com o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Nenê marcou o segundo golo da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth goleia o Real Madrid

O Barcelona foi ao centro de Espanha vencer o Real Madrid por quatro bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça da Rainha.

AS Mónaco eliminado da Taça de França: eis os quadros dos quartos de final

O Estrasburgo eliminou o AS Mónaco nos oitavos de final da Taça de França, ao vencer os monegascos por três bolas a uma.

Pedro Lima marca de penálti e AVS SAD reduz desvantagem frente ao Sporting

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-1 nos quartos de final da Taça de Portugal. Pedro Lima marca golo de grande penalidade.