Benfica confirma lugar nos quartos-de-final da Champions de Futsal contra o Sporting

- Advertisement -

O Benfica venceu o Araz por 4-2, na segunda mão dos oitavos-de-final da Champions de Futsal, e enfrentará o Sporting na próxima fase.

Na segunda mão dos oitavos-de-final da Champions de Futsal, o Benfica partiu com uma vantagem de 9-0 sobre o Araz e, este sábado, confirmou a passagem para a próxima fase com uma vitória por 4-2. Desta forma, as águias encontrarão o Sporting nos quartos-de-final da competição.

Na primeira parte, os encarnados abriram o marcador por Higor de Souza (10′), levando a margem mínima para o intervalo. Após o intervalo o Benfica arrumou com a partida com golos de André Coelho (29′) e Pany Varela (35′ e 36′). A equipa do Azerbaijão ainda conseguiu reduzir a vantagem com dois golos perto do final, apontados por Luiggi Baptista (36′) e Adalat Alakbarov (40′).

Na próxima ronda da Champions de Futsal, o Benfica enfrentará o Sporting, com o primeiro encontro marcado para o dia 23 de fevereiro de 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: FC Porto garante quartos-de-final da EHF European League e Benfica derrotado pelo Kristianstad

O FC Porto venceu na Dinamarca e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2, assegurando a qualificação direta para os quartos de final da EHF European League, enquanto o Benfica saiu derrotado pelo Kristianstad.

Gil Lameiras confirmado como novo treinador do Vitória SC

O Vitória SC anunciou que Gil Lameiras é o novo treinador principal da equipa. O técnico sucede a Luís Pinto no comando.

Antigo presidente da Federação Polaca avalia Oskar Pietuszewski e atira: «A sua estrutura predispõe-no a uma carreira colossal»

Zbigniew Boniek perspetiva uma carreira colossal para Oskar Pietuszewski. O antigo dirigente polaco deixou rasgados elogios ao avançado portista.

Vitória SC confirma despedimento de Luís Pinto

O Vitória SC confirmou o despedimento de Luís Pinto. O técnico deixa o conjunto de Guimarães na época em que levou a equipa à conquista da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe más notícias sobre a lesão de Diana Costa: Eis os detalhes

O Benfica revelou que Diana Costa apresenta fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, falhando o resto da atual temporada.

Futsal: Luís Conceição anuncia a convocatória da Seleção Nacional para os jogos de preparação com Espanha

A Seleção Nacional feminina de futsal enfrentará Espanha em dois jogos de preparação, que serão disputados nos dias 19 e 21 de março.

Antigo treinador de Franjo Ivanovic perspetiva futuro do avançado e garante: «Marcará muitos golos»

Zeljko Sopic garante que Franjo Ivanovic vai ultrapassar a atual má fase. O antigo treinador do croata assegura que o avançado vai triunfar ao serviço dos encarnados.