Benfica continua ataque ao mercado e tenta desviar jogador do FC Porto

- Advertisement -

O Benfica está interessado na contratação de Manor Solomon. O extremo pertence aos quadros do Tottenham, equipa da Premier League.

Manor Solomon é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o conjunto da Luz já tem inclusivamente um avião pronto para trazer o extremo para Lisboa neste último dia de mercado.

O israelita tem 26 anos e na última temporada esteve cedido ao Leeds United, onde foi um dos destaques, com 41 encontro, 11 golos e 13 assistências, ajudando o histórico inglês a regressar à Premier League. O seu contrato com o Tottenham termina em junho de 2028.

Manor Solomon pode ser assim o sucessor de Kerem Akturkoglu no plantel do Benfica, ocupando a vaga deixada pelo extremo que rumou ao Fenerbahçe.

O jogador também está a ser associado ao FC Porto, podendo existir uma batalha entre os dois clubes no fecho da janela de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Lucas Paquetá já foi autorizado a viajar para o Brasil e prepara-se para assinar pelo Flamengo

Lucas Paquetá vai ser reforço do Flamengo a troco de 42 milhões de euros. O West Ham anunciou que já permitiu que o jogador viaje para o Brasil.

Andreas Schjelderup marca, empata o Benfica x Real Madrid e Estádio da Luz vem abaixo

Andreas Schjelderup recolocou as águias na disputa pelo apuramento. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé marca contra a corrente do jogo e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica por 1-0

Kylian Mbappé apareceu de mansinho na área e cabeceou para o 1-0 merengue. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel vence e Al Najma de Mário Silva empata na 19.ª jornada da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel derrotou o Al Khaleej (3-1) e o Al Najma de Mário Silva empatou com o Al Riyadh (1-1).

Gonçalo Inácio sai lesionado e liga os alarmes no Sporting

Com 26 minutos no relógio, Gonçalo Inácio foi substituído após sofrer uma lesão na coxa e foi substituído por Matheus Reis.

Pediu-se penálti na Luz, VAR chamou árbitro para ver, mas tudo continuou igual: eis o lance de Gianluca Prestianni na área do Real Madrid

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. VAR analisou penálti na área merengue, mas o árbitro nada assinalou.