Benfica continua ataque ao mercado e tenta desviar jogador do FC Porto

- Advertisement -

O Benfica está interessado na contratação de Manor Solomon. O extremo pertence aos quadros do Tottenham, equipa da Premier League.

Manor Solomon é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o conjunto da Luz já tem inclusivamente um avião pronto para trazer o extremo para Lisboa neste último dia de mercado.

O israelita tem 26 anos e na última temporada esteve cedido ao Leeds United, onde foi um dos destaques, com 41 encontro, 11 golos e 13 assistências, ajudando o histórico inglês a regressar à Premier League. O seu contrato com o Tottenham termina em junho de 2028.

Manor Solomon pode ser assim o sucessor de Kerem Akturkoglu no plantel do Benfica, ocupando a vaga deixada pelo extremo que rumou ao Fenerbahçe.

O jogador também está a ser associado ao FC Porto, podendo existir uma batalha entre os dois clubes no fecho da janela de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sustos ultrapassados: António Silva e Georgiy Sudakov aptos para o St. Gallen x Benfica

Marco Silva poderá contar com António Silva e Georgiy Sudakov para o St. Gallen x Benfica, apesar ambos terem apresentado queixas no particular frente ao Villarreal.

Sócios e adeptos mobilizam-se pelo Boavista: «O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa»

Em comunicado oficial, o Boavista anunciou que sócios, adeptos e encarregados de educação angariaram 55 mil euros para reabrir as instalações do Estádio do Bessa.

Agente de Ibrahima Ba emite comunicado sobre a transferência falhada para o Estrasburgo

Após a transferência falhada de Ibrahima Ba para o Estrasburgo, Mohamed Bangoura desmentiu que o defesa-central chumbou nos exames médicos.

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting conta com baixa no último treino: eis a situação

O Sporting realizou este sábado mais um treino na pré-temporada. Silas Andersen falhou a sessão de trabalhos, mas por precaução.

Rafael Nel entre vários temas antes do treino do Sporting: «Já sinto que faço parte do grupo»

Rafael Nel falou sobre vários temas. Jovem avançado do Sporting prestou declarações aos jornalistas antes do treino.

Cardoso Varela pronto para assinar: Eis os fatores que pesaram na decisão da estrutura do FC Porto

Numa conversa com André Villas-Boas, Cardoso Varela mostrou-se arrependido pela saída precoce e polémica do FC Porto. Jovem começará por alinhar na equipa B.