O SL Benfica anunciou a contratação do internacional brasileiro Diego Nunes, proveniente do Palma Futsal, de Espanha.
O jogador de 27 anos chega ao Benfica depois de cinco épocas consecutivas na Liga Espanhola, com a camisola do Palma. Na Luz, assina um contrato válido até 2026 e diz que “sempre quis dar um salto na carreira e chegar a um grande clube”.
Para além do Palma Futsal, onde marcou 15 golos em 31 jogos durante a temporada 2021/22, o jogador que pode atuar como ala ou pivô também já vestiu as camisolas do Barueri Futsal, do Brasil, do Al-Rayyan SC, do Catar, e do Chonburi FC, da Tailândia.
✍️ Diego Nunes assina até 2️⃣0️⃣2️⃣6️⃣!#FutsalBenfica #SóHáUmBenfica#Auditiv #Servilusa #LisKasas @adidas
— SL Benfica (@SLBenfica) August 19, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.