Última horaPaulo Fonseca vai assinar contrato até 2030 com o Sporting
Publicidade

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

Rodrigo Lima · 1 min

Georgiy Sudakov Benfica Arouca
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol rejeitou os recursos apresentados por Arouca e Benfica, na sequência das agressões entre Amar Dedic e Alfonso Trezza no jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Os dois jogadores foram inicialmente suspensos por dois jogos e, depois de cumprirem o primeiro na última jornada, também não estarão disponíveis para José Mourinho e Vasco Seabra na próxima ronda. Amar Dedic falha o Casa Pia x Benfica, enquanto Alfonso Trezza será baixa para o Arouca x Estoril.

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou ainda uma multa de 23 mil euros ao Benfica, na sequência de um incêndio deflagrado na bancada originado pelo setor visitante.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Exigir sem pressionar | Fórmula 1

Na semana passada escrevi sobre quem soube esperar. Esta semana, três jovens lembram-me de que também se pode chegar cedo. Anteriormente, Carlos Alcaraz ganhou o primeiro Grand Slam, o US Open de 2022, com apenas 19 anos. Lamine Yamal, além do espectáculo que dá em campo e do título de campeão do mundo, foi o primeiro a terminar três edições consecutivas no top 10 da Bola de Ouro antes de completar 20 anos. Este fim-de-semana, no Grande Prémio do México de Fórmula 1, apareceu o terceiro: Kimi Antonelli. Aos 20 anos, na sua segunda temporada na Fórmula 1, é o campeão mais jovem de sempre e o primeiro italiano a conquistar o título desde 1953. Terminou em terceiro, atrás de Max Verstappen e Lewis Hamilton, e o pódio ficou com três campeões do mundo: quatro títulos de um, sete de outro e a estreia do mais novo. A fotografia emoldura o passado, o presente e, quiçá, o futuro.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.