Benfica de olho: Chelsea prepara limpeza e João Félix pode ser um dos primeiros a sair

- Advertisement -

O Chelsea quer fazer uma limpeza durante o mercado de verão. João Félix e Christopher Nkunku podem ser os primeiros a sair.

O Chelsea prepara-se para fazer uma limpeza no balneário antes da próxima temporada e há dois jogadores que podem ser os primeiros a sair: João Félix e Christopher Nkunku. A garantia é dada pela imprensa inglesa.

João Félix não entra nos planos do Chelsea para a próxima temporada e pode regressar ao Benfica durante este mercado de verão. As águias podem chegar aos 25 milhões de euros pelo internacional português, depois de terem acenado com 20 milhões de euros por 50% do passe.

O Benfica e João Félix já chegaram a acordo a nível salarial e contratual. O internacional português iguala Nicolás Otamendi como mais bem pago do plantel com um salário anual de três milhões de euros líquidos, um valor ligeiramente acima do teto salarial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

Lazio reforça o plantel com três contratações

A Lazio anunciou a chegada de três reforços. Daniel Maldini, Edoardo Motta e Adrian Prsyborek juntam-se ao plantel para reforçar a equipa na reta final da temporada.

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos já bisa pelo Nápoles em Itália

Alisson Santos começa com o pé direito no Nápoles. Extremo brasileiro bisa em particular frente ao Giugliano, da Serie C.

O favoritismo do leão e a armadilha da Taça de Portugal | Sporting x AVS SAD

Em Alvalade, o Sporting recebe o AVS SAD num encontro que, apesar do evidente desequilíbrio teórico entre as duas coletividades.

Cristiano Ronaldo faz 41 anos: eis alguns números, troféus e conquistas da sua carreira

É o dia de aniversário de Cristiano Ronaldo. Avançado português faz 41 anos nesta quinta-feira e deixamos aqui alguns números da sua carreira.