Benfica avança por João Félix: os moldes do negócio

- Advertisement -

O Benfica deseja contratar João Félix em definitivo ao Chelsea e vai avançar com uma proposta formal muito em breve.

O Benfica quer fechar a contratação de João Félix nas próximas semanas e vai avançar com uma proposta em definitivo pelo internacional português. Segundo o Record, o conjunto da Luz está disposto a oferecer 20 milhões de euros por metade do passe ao Chelsea.

João Félix não entra nas contas de Enzo Maresca, o que pode facilitar a negociação, embora o Chelsea tenha pago 51 milhões de euros em 2024 para o contratar ao Atlético Madrid. Na última meia temporada o avançado foi cedido ao AC Milan, que não quis comprá-lo em definitivo.

O internacional português pode ser assim uma das grandes contratações do Benfica neste defeso, regressando a uma casa que deixou em 2019, para representar o Atlético Madrid por 124 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.