📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica de olho em defesa do Torreense

- Advertisement -

O Benfica é um dos emblemas atentos a N’Tamon Elie, jogador que pertence aos quadros do Torreense, emblema da Segunda Liga.

N’Tamon Elie chamou a atenção do Benfica neste mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Lorenzo Lepore, que indica que o Torreense conta com duas propostas pela defesa realizadas pelo Lens e pelo Metz.

Ainda assim, existem mais interessados no central que se estabeleceu como um elemento importante no conjunto de Torres Vedras, que deu negas a ofertas do Raków, Las Palmas e Gent.

N’Tamon Elie é natural da Costa do Marfim e tem 21 anos. Na presente temporada já participou em três encontros, com um golo marcado. É visto como uma aposta a longo prazo por parte do Torreense, já que tem contrato até ao verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Barros não quer pensar no Benfica: «Temos de mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente»

Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Humberto Coelho analisa sorteio da Taça de Portugal: «O FC Porto é depois e agora é o Farense a nossa meta»

Humberto Coelho analisou o sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Samuel Dahl faz o seu primeiro golo na Champions League

Samuel Dahl fez o seu primeiro golo ao serviço do Benfica na Champions League, abrindo a vantagem frente ao Ajax.

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

Álvaro Carreras abre a porta a uma adaptação: «Sou lateral de origem, mas…»

Álvaro Carreras fez companhia Xabi Alonso na antevisão à partida entre o Real Madrid e o Olympiacos para a Champions League.