📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

- Advertisement -

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

O Benfica define preço de Florentino Luís nos 30 milhões de euros (incluindo bónus), garante o jornalista Gianluigi Longari. A mesma fonte refere que é um preço demasiado alto («pelo menos por enquanto») para clubes como o Fenerbahçe de José Mourinho, ao qual foi apontado.

O Everton, o Leeds United e o Burnley procuraram reunir informações sobre o jogador e ponderam avançar com uma proposta pelo médio. A chegada de Richard Ríos e de Enzo Barrenechea torna o português um jogador transferível. O Nápoles foi outro clube a mostrar interesse.

Também o médio já admitiu a possibilidade de deixar os encarnados. Florentino Luís tem 25 anos e esta época fez 45 jogos pelo Benfica nos quais marcou dois golos e registou uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho encantado: «Adoro jogar em Newcastle, é lindo jogar aqui»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

José Mourinho: «Acho que jogar no Benfica e treinar o Benfica não é para todos»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

Atenção, Benfica: a tímida estatística do Newcastle United na Premier League

O Newcastle United é o próximo adversário do Benfica na Champions League. O jogo será disputado na noite de terça-feira.

Primeira Liga e Puma apresentam nova bola para o inverno

Chegou a bola de inverno da Primeira Liga com a Puma. A Puma Orbita foi pensada para garantir melhor visibilidade em campo durante este período.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição goleia na Champions League Asiática apesar da expulsão de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição goleou o Al Shorta, do Iraque, por 4-1, na terceira jornada da fase de liga da Champions League Asiática.

Adversário de FC Porto e Braga na Europa League anuncia novo treinador

O Rangers confirmou a contratação de Danny Rohl para o cargo de treinador principal. O técnico alemão liderou o Sheffield Wednesday em 2024/25.

Eddie Howe recorda Clássico: «Benfica não estacionou autocarro contra FC Porto»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida e recordou Clássico.