Atenção, Benfica: Florentino Luís não descarta deixar a Luz

- Advertisement -

Florentino Luís pode deixar o Benfica neste mercado de transferências. A equipa da Luz reforçou o meio campo com dois jogadores.

Florentino Luís poderá abandonar o Benfica no mercado de verão. Segundo a CNN Portugal, o médio admitiu o cenário de uma saída da Luz nas próximas semanas.

O Benfica tem estado ativo na janela de transferências, reforçando o seu elenco com dois jogadores para o meio campo: Enzo Barrenechea e Richard Ríos (que vai chegar a Lisboa na próxima terça-feira).

Florentino Luís tem 25 anos e na última temporada realizou 45 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. O luso somente deixou o Benfica por duas ocasiões, ambas por empréstimo, quando foi cedido ao AS Mónaco e ao Getafe.

O jogador tem contrato até 2027 e está avaliado em 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.