Benfica define preço para deixar sair Kerem Akturkoglu

O Benfica está disposto a libertar Kerem Akturkoglu por uma quantia a rondar os 20 e os 25 milhões de euros.

Kerem Akturkoglu já demonstrou vontade em deixar o Benfica e não está descartada, até ao momento, a venda do avançado neste mercado de transferências. Segundo o jornalista turco Yakup Cinar, os encarnados estão a exigir uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros para deixar sair o avançado de 26 anos.

O internacional turco chegou ao clube da Luz no último verão e foi uma aposta regular nas escolhas de Bruno Lage durante toda a temporada. No total da época 2024/25, Kerem Akturkoglu contabilizou 16 golos e 11 assistências em 53 encontros pelas águias.

Orkun Kokçu também está a ser apontado a uma eventual saída e o Besiktas surge como o principal interessado na contratação do médio de 24 anos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora confirma contratação de Bernardo Schappo

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Bernardo Schappo. O defesa-central brasileiro assinou contrato até 2028.

William Carvalho fora do estágio do Real Bétis e com destino definido

William Carvalho não vai marcar presença no estágio que o Real Bétis vai realizar em Portugal. O jogador vai rumar ao Catar.

Benfica empresta Gustavo Varela ao Gil Vicente

O Benfica emprestou Gustavo Varela ao Gil Vicente. O avançado de 20 anos foi cedido até ao final da temporada.

Liga Portugal deixa resposta ao Benfica: «A Centralização dos Direitos Audiovisuais é para avançar»

A Liga Portugal emitiu uma nota de imprensa de maneira a deixar resposta às queixas do Benfica, relacionadas com a centralização dos direitos televisivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro: «O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais»

Luís Castro já falou como o mais recente treinador do Al Wasl, histórico emblema que milita na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Como 1907 volta a olhar para equipa de topo e identifica central para apresentar proposta

O Como 1907 está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências. O conjunto italiano está interessado em Jacobo Ramón.

Notícias terríveis para o Real Madrid: indiscutível em risco de falhar partida frente ao PSG

O Real Madrid está em sério risco de ver Trent Alexander-Arnold falhar a partida frente ao PSG, válida pelo Mundial de Clubes 2025.