Diego Simeone fala da ambição do Atlético Madrid na Champions League: «Temos de avançar até à final»

- Advertisement -

Diego Simeone mostrou-se ambicioso na antevisão ao jogo com o Barcelona e até abordou uma possível chegada à final da Champions League.

Diego Simeone fez a antevisão ao duelo do Atlético Madrid com o Barcelona, na primeira mão dos quartos de final da Champions League. O treinador dos colchoneros admitiu já olhar para a final, sem querer saber dos potenciais adversários.

«Não importa quem esteja à nossa frente nas eliminatórias, temos de avançar até à final. Sabemos o tipo de jogo que enfrentamos em Barcelona. Conhecemos as capacidades do nosso adversário. Estamos aqui para competir e para levar o Barça a um nível em que possamos causar-lhe dano», afirmou o técnico argentino.

Diego Simeone, que está ao comando do Atlético Madrid há 15 anos, revelou ainda que considera que a sua equipa tem um estilo semelhante ao da blaugrana.

«O Barcelona é uma daquelas equipas que ataca melhor do que defende. Eles têm a capacidade de marcar muitos golos. Nós estamos a entrar nesse processo de atacar melhor do que defender», disse.

O Atlético Madrid e o Barcelona encontram-se na próxima quarta-feira, 8 de abril (20h), no Camp Nou.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.