Benfica define preço para vender Benjamín Rollheiser

- Advertisement -

O Benfica não está interessado numa saída de Benjamín Rollheiser. O jogador argentino tem muitos interessados no Brasil.

Benjamín Rollheiser tem atraído o interesse de vários clubes na América do Sul, principalmente em solo brasileiro. De acordo com a imprensa brasileira, citada pelo jornal Record, o Benfica já definiu as exigências para vender o argentino.

As águias pedem 15 milhões de euros para transferir Benjamín Rollheiser que, recorde-se, custou 8,7 milhões de euros aos cofres do Benfica. O Corinthians apresentou duas propostas (empréstimo e compra), mas viu ambas recusadas pelo Benfica.

Além do Timão, também o Botafogo, o Vasco da Gama e o Santos estão interessados no argentino. Benjamín Rollheiser tem 24 anos e esta temporada soma um golo e uma assistência em 11 jogos pelo emblema da Luz.

Benjamín Rollheiser Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.