Benfica derrota Vitória SC e volta a partilhar a liderança da Primeira Liga com o Sporting

O Benfica foi a Guimarães vencer o Vitória SC por 3-0, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Benfica obteve um importante triunfo por 3-0 contra o Vitória SC por 3-0, num encontro válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis fez o primeiro golo do encontro, aos 21′, com Álvaro Carreras a aumentar a vantagem já na segunda parte, aos 77′.

Vangelis Pavlidis chegou ao bis, aos 84′, num lance em que Bruno Varela ficou mal na fotografia. Com este triunfo, o conjunto orientado por Bruno Lage passa a somar 72 pontos e volta a dividir o primeiro lugar com o Sporting (com vantagem para os leões). Já a formação de Luís Freire está no quinto posto, com 48 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define futuro de Hidemasa Morita

O Sporting pretende manter Hidemasa Morita até ao final do contrato do médio e vai rejeitar ofertas pelo médio japonês.

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.