📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e Sporting já conhecem os árbitros dos seus jogos da jornada 18 da Liga Portugal

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta terça-feira as equipas de arbitragens de alguns jogos da próxima jornada da Liga Portugal.

A FPF já deu a conhecer as equipas de arbitragens de alguns encontros da jornada 18 da Liga Portugal. Gustavo Correia vai arbitrar o Benfica x Boavista, tendo como ajuda: Inácio Pereira e Luís Costa (assistentes), Anzhony Rodrigues (4.º árbitro), Bruno Esteves (VAR) e Pedro Felisberto (AVAR).

Em relação ao Vizela x Sporting, André Narciso ficou encarregue de orientar a partida. Além disso, tem auxílio de Vasco Marques e Luís Viegas (assistentes), Pedro Ramalho (4º árbitro), Rui Costa (VAR) e Nuno Manso (AVAR). Também se conhece a equipa de arbitragem do Famalicão x Braga, que terá Manuel Oliveira a dirigir.

O Benfica vai enfrentar o Boavista às 20h15 desta sexta-feira, enquanto o Sporting vai medir forças fora de portas com o Vizela nesta quinta-feira às 20h45.

Eis as equipas de arbitragem conhecidas:

FC Famalicão-SC Braga
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Hugo Ribeiro

FC Vizela-Sporting CP
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Rui Costa
AVAR: Nuno Manso

SL Benfica-Boavista FC
Árbitro: Gusavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.