Benfica e Sporting na final da Taça de Portugal em Futsal

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting qualificaram-se esta sexta-feira para a final da Taça de Portugal em Futsal. Vai haver dérbi no jogo decisivo.

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 6-3 e qualificou-se para a final da Taça de Portugal em Futsal. Os golos do conjunto da Luz foram marcados por Higor de Souza (bis), Carlinhos, Diego Nunes, Chishkala e Afonso Jesus. Para os visitantes, Anderson Fortes, Ré e Mamadú Ture fizeram os tentos.

O Sporting também se apurou para a final, depois de golear o Ferreira do Zêzere por 4-0. Zicky Té, Rúben Freire, Taynan e Diogo Santos deram a vitória à equipa de Nuno Dias. O jogo vai ser disputado no dia 30 de março.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.