Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

- Advertisement -

O Benfica já submeteu a lista oficial de inscritos à UEFA para a Champions League. Águias enfrentam Nice na terceira pré-eliminatória.

O Benfica já apresentou a lista oficial de inscritos à UEFA para o jogo com o Nice. As águias preparam-se para enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória, sendo que o primeiro jogo está marcado para o dia 6 de agosto (quarta-feira) e a segunda volta para o dia 12 de agosto.

Bruma é um dos jogadores presentes na lista enviada à UEFA, apesar de ter sofrido uma grave lesão que o afastará durante vários meses. O internacional português ainda tem jogos de castigo por cumprir depois de ter recebido cartão vermelho direto num jogo da Europa League.

Tomás Araújo está a recuperar de uma lesão e não jogou na pré-época, porém consta na lista. Rafael Obrador, Amar Dedic, Richard Ríos, Enzo Barrenechea e Franjo Ivanovic – os reforços do mercado de verão – também foram integrados na lista.

Confira a lista oficial no site da UEFA:

  • Guarda-redes: Anatoliy Trubin, Samuel Soares;
  • Defesas: Rafael Obrador, António Silva, Amar Dedic, Samuel Dahl, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Joshua Wynder;
  • Médios: Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Florentino Luís;
  • Avançados: Kerem Akturkoglu, Franjo Ivanovic, Vangelis Pavlidis, Andreas Schjelderup, Gianluca Prestianni, Bruma, Henrique Araújo e Tiago Gouveia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas soma nova vitória para a Taça da Turquia

O Besiktas recebeu e venceu o Keciorengucu por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Taça da Turquia.

Benfica: Já é conhecida a lesão de Richard Ríos

O Benfica anunciou durante esta quinta-feira que Richard Ríos sofreu uma luxação anterior traumática do ombro direito

Benfica confirma que João Veloso foi operado

O Benfica informou através de uma nota que João Veloso foi alvo de uma cirurgia durante a última quarta-feira.

Ainda te lembras de Luciano Vietto? Pode juntar-se a Enzo Pérez em novo desafio

Luciano Vietto prepara-se para um novo desafio na sua carreira, já que se encontra livre no mercado desde o final de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha contratação: «É uma questão de tempo»

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo chega em definitivo proveniente do Granada.

FC Porto prepara-se para apresentar queixa contra jogador do Benfica

O FC Porto prepara-se para avançar com uma queixa ao Conselhode Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Gonçalo Oliveira.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa continua em grande na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli recebeu e venceu o Ajman por três bolas a uma, em jogo da 10.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.