📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Eis o salário que Kerem Akturkoglu quer receber no Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O Fenerbahçe está interessado em contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Já são conhecidas as exigências salariais do jogador.

Kerem Akturkoglu quer receber um salário líquido mínimo de 5 milhões de euros por ano no Fenerbahçe, garante o jornalista Yagiz Sabuncuoglu. A mesma fonte refere que o Benfica não aceita baixar o preço do jogador, uma verba aproximada aos 25 milhões de euros.

Neste momento, ainda não há oferta do Fenerbahçe de José Mourinho por Kerem Akturkoglu, porém continuam as negociações. Do lado do jogador, noticiou-se que o internacional turco não vê com bons olhos o regresso à Turquia, apesar de o Benfica não descartar uma saída no mercado de verão.

Kerem Akturkoglu está a iniciar a sua segunda temporada pelos encarnados, depois de, em 2024/25, ter somado 16 golos e 11 assistências em 53 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.