Benfica: Eis o tempo de paragem estimado de Florentino Luís

- Advertisement -

Florentino Luís sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda frente ao Santa Clara. Médio português do Benfica forçado a parar.

O tempo de paragem estimado de Florentino Luís é cerca de 3 semanas, afirma a imprensa nacional. O médio português de 25 anos lesionou-se frente ao Santa Clara no dia 15 de fevereiro, numa partida em que o Benfica ganhou por 1-0 com golo de Bruma.

Nessa partida, Florentino Luís sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e falhou por isso o jogo com o AS Monaco. Tendo em conta o cenário de 3 semanas, Bruno Lage não vai poder contar também com o médio frente ao Boavista na Primeira Liga.

Além disso, a SAD do Benfica também já tomou uma decisão quanto ao futuro do jogador, depois do interesse de vários clubes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Maracás: «Mesmo com muitas baixas, seis ou sete jogadores no banco, não baixámos a cabeça»

Maracás analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de sonho para Vítor Campelos: NK Celje vence FC Koper e consolida liderança na Eslovénia

O NK Celje venceu o FC Koper por 1-0, num triunfo que assinalou a estreia vitoriosa do treinador português Vítor Campelos no comando do líder do campeonato esloveno.

Andebol: Sporting goleia Belenenses e aguarda por jogo adiado do Benfica

O Sporting qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de andebol ao golear o Belenenses por 46-28. Os leões aguardam agora pelo vencedor do embate adiado entre Benfica e Póvoa Andebol/Bodegão.

Académica vence Mafra e lidera fase de promoção da Liga 3

A Académica recebeu e venceu o Mafra por duas bolas a zero durante a noite deste domingo, num encontro da sexta jornada da fase de promoção da Liga 3.