Benfica empata com Sporting e adia-se a decisão do título

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 33 da Primeira Liga. Decisão do título adiada para o último jogo.

Ainda não há campeão na Primeira Liga 2024/2025. Este sábado, o Benfica recebeu e empatou em casa com o Sporting (1-1), numa partida decisiva a contar para a jornada 33 da Primeira Liga. Com este resultado, mantém-se tudo igual na tabela classificativa e a decisão do título passa para a última jornada.

Francisco Trincão marcou logo muito cedo na partida – após assistência de Viktor Gyokeres – e o Sporting partiu para a frente do marcador aos três minutos. Na segunda parte, Pavlidis produziu um grande momento individual e assistiu Kerem Akturkoglu para o golo do Benfica, aos 63 minutos.

Olhando à classificação atual da Primeira Liga, o Sporting tem agora 79 pontos na liderança, enquanto o Benfica no 2.º lugar com os mesmos pontos. Na próxima jornada, as águias deslocam-se ao terreno do Braga. Já o Sporting recebe o Vitória SC no Estádio de Alvalade.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a final da Taça da Liga entre Vitória SC e Braga?

Vitória SC e Braga disputam uma final da Taça da Liga inédita. Dérbi do Minho em Leiria decide primeiro título do ano.

Mikel Arteta e o despedimento de Ruben Amorim: «É sempre triste ver um colega perder o emprego»

Mikel Arteta fez a antevisão do Arsenal x Liverpool. Treindor dos gunners comentou ainda o despedimento de Ruben Amorim.

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Tottenham apanhado a beber café em copo do Arsenal: «Eu definitivamente não reparei nisso. Seria completamente estúpido da minha parte aceitar se...

Thomas Frank está envolto numa nova polémica. Antes do jogo contra o Bournemouth, o treinador do Tottenham foi visto a beber num copo do Arsenal.

Radamel Falcao regressa ao Millonarios para «uma última dança»

Após ter terminado contrato com o Millonarios no verão, o experiente avançado ex-FC Porto Radamel Falcao irá regressar ao clube colombiano.

Lazio garante contratação de alvo do FC Porto para o meio-campo por 17 milhões de euros

A Lazio fechou a contratação de Kenneth Taylor. Médio do Ajax a caminho de Itália depois do interesse do FC Porto.