📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica empata na receção ao PSG e fecha participação na Champions League Feminina sem vitórias

- Advertisement -

O Benfica não foi além de um empate na receção ao PSG. Águias encerram participação na prova sem vitórias e com dois pontos.

O Benfica encerrou a participação nesta edição da Champions League Feminina com um empate diante do PSG. No Estádio da Luz, 1-1 foi o resultado final do encontro da sexta jornada da fase de liga da prova.

A primeira parte arrancou com o golo do PSG por intermédio de Onyi Echegini (5′), mas contou com resposta pronta do Benfica. Carole Costa (32′) converteu a grande penalidade que empatou a partida.

Na segunda parte, o Benfica teve mais bola, o PSG mais perigo. As francesas levaram a bola por duas vezes ao poste em poucos segundos, viram o VAR anular um golo, mas não foram capazes de celebrar um golo da vitória.

Com este resultado, o Benfica termina a passagem nesta edição da Champions League Feminina com apenas dois pontos, no 16.º lugar. O PSG, com a mesma pontuação, é 17.º. Ambas as equipas já entraram em campo eliminadas da próxima fase.

Catarina Amado Beatriz Cameirão Nycole Raysla Benfica Jogadoras
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Manu Silva e o regresso à titularidade: «Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa»

Manu Silva falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

Paulo César Parente elogia Benfica: «Tem experiência e é uma equipa equilibrada»

Paulo César Parente analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.