Benfica empata na receção ao PSG e fecha participação na Champions League Feminina sem vitórias

- Advertisement -

O Benfica não foi além de um empate na receção ao PSG. Águias encerram participação na prova sem vitórias e com dois pontos.

O Benfica encerrou a participação nesta edição da Champions League Feminina com um empate diante do PSG. No Estádio da Luz, 1-1 foi o resultado final do encontro da sexta jornada da fase de liga da prova.

A primeira parte arrancou com o golo do PSG por intermédio de Onyi Echegini (5′), mas contou com resposta pronta do Benfica. Carole Costa (32′) converteu a grande penalidade que empatou a partida.

Na segunda parte, o Benfica teve mais bola, o PSG mais perigo. As francesas levaram a bola por duas vezes ao poste em poucos segundos, viram o VAR anular um golo, mas não foram capazes de celebrar um golo da vitória.

Com este resultado, o Benfica termina a passagem nesta edição da Champions League Feminina com apenas dois pontos, no 16.º lugar. O PSG, com a mesma pontuação, é 17.º. Ambas as equipas já entraram em campo eliminadas da próxima fase.

Catarina Amado Beatriz Cameirão Nycole Raysla Benfica Jogadoras
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.