Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

- Advertisement -

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

O Benfica poderá contar com o argentino Enzo Barrenechea para o embate dos quartos-de-final da Taça de Portugal frente ao FC Porto. José Mourinho incluiu o médio na lista de convocados para o encontro da próxima quarta-feira, que foi até o primeiro jogador a deixar o autocarro.

Enzo Barrenechea fará parte do estágio das águias em Gaia, duas semanas depois de sofrer uma subluxação traumática do ombro direito no encontro com o Estoril para a Primeira Liga.

Na antevisão à partida, José Mourinho já se mostrava algo otimista relativamente ao possível regresso do jogador:

«Há boas possibilidades de poder recuperar de maneira, digamos, não cirúrgica, de modo mais conservador, reforçando a área e tudo mais. Nesse sentido, vamos ver, pode ser que chegue para o jogo com o FC Porto na próxima semana, se não chegar pode ser que chegue ao jogo com o Rio Ave».

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.

GP EUA: Marco Bezzecchi conquista o primeiro lugar na corrida realizada em solo norte-americano

Marco Bezzecchi garante o primeiro lugar com Jorge Martín em segundo e Pedro Acosta a completar o pódio da prova de MotoGP.

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.