Benfica fecha contratação para o meio-campo depois de 2 contrariedades

O Benfica está na iminência de contratar Carissa Boeckman. A média está bem encaminhada e deverá somar a primeira experiência na Europa.  

O Benfica vai reforçar o meio-campo da equipa feminina às ordens de Ivan Baptista. De acordo com o jornal A Bola, Carissa Boeckman deverá ser oficializada pelas águias na próxima semana, estando o negócio muito bem encaminhado.

Aos 22 anos, Carissa Boeckman prepara-se para deixar os EUA e jogar na Europa pela primeira vez. Esta época, a média de 22 anos fez um jogo pelos Portland Thorns nos quais somou uma assistência.

O meio-campo é uma zona crítica para o Benfica que se viu, de uma época para a outra, sem Andreia Norton, lesionada gravemente, e Andreia Faria, já oficializada como nova jogadora do Al Nassr.

Carissa Boeckman Portland Thorns
Fonte: Portland Thorns FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Já é conhecido o campeão nacional

A ACD O Sótão conquistou este sábado o Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia. AD Buarcos 2017 derrotada.

Nathan Aké tem 3 interessados na Premier League e Manchester City já definiu preço

Nathan Aké é alvo do Everton, Nottingham Forest e Tottenham. Manchester City define preço do defesa nos 17,2 milhões de euros.

Más notícias para PSG e França: Dembélé e Désiré Doué lesionam-se e já há tempo estimado de paragem do primeiro

Ousmane Dembélé e Désiré Doué lesionaram-se durante o Ucrânia 0-2 França. Já há data estimativa para paragem de Dembélé.

Casa do Benfica da Bairrada já não vai receber o Chega

A Casa do Benfica da Bairrada preparava-se para receber este sábado o Chega. Sessão de esclarecimento foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal reage à transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad: «Voa meu menino»

Carlos Carvalhal recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a Roger Fernandes. Extremo de saída para o Al Ittihad e para a Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo empurra adepto que furou segurança para tirar uma foto antes do Arménia x Portugal

A poucas horas do jogo, Cristiano Ronaldo não quis tirar fotografia com adepto. A seleção portuguesa está concentrada na Arménia para iniciar caminhada rumo ao Mundial 2026.

Arsenal trava saída de avançado para o Besiktas após fecho do mercado inglês

O Arsenal vai impedir a saída de Leandro Trossard. O avançado belga é desejado pelo Besiktas, mas a transferência não se vai realizar nos próximos dias.