📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica garante que Ángel Di María vai jogar Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial. Ángel Di María vai participar no Mundial de Clubes 2025 pelas águias.

Ángel Di María vai jogar o Mundial de Clubes 2025 pelo Benfica, garante o clube encarnado. Em comunicado oficial emitido esta segunda-feira, o Benfica assegurou que foram publicadas informações falsas sobre o «futuro de Otamendi, Di María e o posicionamento do Presidente [Rui Costa]». Fabrizio Romano tinha escrito, no entanto, que o argentino não faria parte da competição.

«Para que não subsistam dúvidas: Ángel Di María mantém-se totalmente concentrado na conquista da Taça de Portugal e integrará a participação do Benfica no Mundial de Clubes, competição que representa um marco importante tanto para o jogador como para a história do Clube», pode ler-se no site oficial do Benfica.

Eis o comunicado oficial do Benfica:

«O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer os seus sócios e adeptos relativamente a informações falsas veiculadas, uma vez mais, pelo jornal Record.

No espaço de uma semana, é já a quarta ocasião em que este órgão de comunicação social publica, em destaque de capa, conteúdos falsos sobre a atualidade do Clube, nomeadamente em relação ao futuro de Otamendi, Ángel Di María e ao posicionamento do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apesar dos reiterados alertas formais já efetuados, tal conduta levanta, uma vez mais, sérias reservas quanto à intencionalidade da linha editorial seguida, redundando numa sistemática tentativa de desestabilização, precisamente numa fase decisiva da época desportiva.

Para que não subsistam dúvidas: Ángel Di María mantém-se totalmente concentrado na conquista da Taça de Portugal e integrará a participação do Benfica no Mundial de Clubes, competição que representa um marco importante tanto para o jogador como para a história do Clube».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Corentin Tolisso assinou o primeiro hat-trick da carreira e inspirou-se em internacional português: «Quando o vi a marcar três golos…»

Corentin Tolisso marcou 3 golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O atleta revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.

Ronald Araújo de fora das opções de Hansi Flick para o confronto entre o Barcelona e Alavés

Hansi Flick revelou que Ronald Araújo está com virose. O atleta de 26 anos vai falhar o encontro entre o Barcelona e Alavés.

Cristina Martín-Prieto falha primeira-mão da final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto foi deixada de fora das convocadas para o primeiro duelo entre Espanha e Alemanha. O jogo está marcado para esta tarde, às 19h30.

Pep Guardiola confirma jogador perto do regresso e aborda situação de Bernardo Silva: «Quero o melhor para ele»

Pep Guardiola abordou a situação contratual de Bernardo Silva, que termina no verão de 2026. O atleta está no Manchester City desde 2017.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix revela o motivo para não ter regressado ao Benfica no último mercado de verão

João Félix explicou os motivos que o levaram a vestir a camisola do Al Nassr em vez de rumar ao Benfica no mercado de verão.

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.

Luis Enrique compara Vitinha a antigo médio do Barcelona e aborda lesão de Nuno Medes: «É sempre uma preocupação»

Luis Enrique fez a antevisão ao Mónaco x PSG, comparou Vitinha a Sérgio Busquets e abordou a lesão de Nuno Mendes.