Benfica goleia e segue na Taça de Portugal com um Ángel nada angelical

O Benfica recebeu e venceu o Estrela da Amadora durante a noite deste sábado, em jogo dos 16avos da Taça de Portugal.

O Benfica recebeu e venceu o Estrela da Amadora, por 6-0, em partida a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. As águias seguem, assim, para os oitavos de final da prova rainha, que não conquistam desde 2017.


A figura de cartaz de um 11 inicial benfiquista modificado era Di Maria e o argentino não deixou créditos por mãos alheias. Logo aos dois minutos, tentou um cruzamento de letra, que não resultou, ganhou o ressalto e fez o 1-0.


Aos cinco, fez o 2-0… de bicicleta. Aos 18′, sentou um adversário e fez o hat-trick, provando que nem sempre um Ángel tem de ser angelical. Na segunda parte, o argentino delegou tarefas e deu o golo a Akturkoglu, numa jogada bem delineada que contou também com a participação de Arthur Cabral.


O Benfica chegou ainda ao quinto golo, por Amdouni, ao sexto, com Arthur Cabral a mostrar que também sabe andar de bicicleta, e ao sétimo , de novo por Cabral. O Benfica rubricou assim o nome na “guest list” dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.