Benfica inicia negociações para contratar Andrea Belotti

- Advertisement -

O Benfica está em negociações para contratar Andrea Belotti. Encarnados em conversas com os representantes do avançado.

Há mais um nome na lista de alvos do Benfica para este mercado. De acordo com o Tuttomercato, as águias estão em conversas com os agentes de Andrea Belotti.

O avançado italiano já deu o aval à mudança e está interessado em jogar pelos encarnados. Falta agora ao Benfica chegar a acordo com o Como que, recorde-se, pagou quatro milhões de euros pelo avançado de 31 anos no verão.

As conversas com Andrea Belotti surgem numa altura em que Arthur Cabral está a ser associado a uma saída para o West Ham. O avançado perdeu espaço no plantel do Como e esta época leva apenas 651 minutos repartidos por 19 jogos com dois golos marcados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: equipa da Premier League quer levar figura importante do Estoril Praia

O Everton está interessado em contratar Kévin Boma, jogador que é considerado figura importante no Estoril Praia.

Alan Godoy deixa o Estrela da Amadora e ruma a Espanha para representar o CE Sabadell

Após uma passagem por Portugal apagada ao serviço do Estrela da Amadora, Alan Godoy ruma a Espanha para representar o CE Sabadell.

AS Roma fecha avançado de 18 anos por 25 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação do jovem Robinio Vaz. O avançado de 18 anos vai deixar o Olympique Marselha por cerca de 25 milhões de euros.

Sporting fecha empréstimo de jovem promessa ao Valadares Gaia

Maísa Correia vai representar até ao final da temporada o Valadares Gaia, por empréstimo do Sporting. O acordo não tem cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.