West Ham entre a contratação de Arthur Cabral e avançado da Premier League

- Advertisement -

O West Ham quer um reforço para a frente de ataque e Arthur Cabral está sinalizado. A outra opção em cima da mesa é Evan Ferguson, do Brighton.

O West Ham está interessado em contratar Arthur Cabral. Segundo a Sky Sports, o avançado brasileiro do Benfica está sinalizado pelo clube da Premier League, ainda que, nesta altura, a prioridade do emblema londrino seja Evan Ferguson.

O avançado irlandês do Brighton está na porta de saída e é o principal alvo do West Ham para reforçar a frente de ataque da equipa. Nesta altura, o clube inglês pretende garantir o jogador através de um empréstimo com opção de compra.

Já em relação a Arthur Cabral, o Benfica está interessado em transferir o jogador em definitivo, depois das negociações com o Atlanta United terem fracassado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.

Diogo Boa Alma deixa o AVS SAD por mútuo acordo

Diogo Boa Alma e o AVS SAD, despromovido esta época à Segunda Liga, chegaram a acordo para término de ligação. O sucessor deve ser anunciado em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.