📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Jurásek fecha Instagram após estreia infeliz no Besiktas

- Advertisement -

David Jurásek não teve a melhor estreia no Besiktas. Lateral checo, emprestado pelo Benfica, recebeu várias críticas e tomou medidas.

David Jurásek está emprestado pelo Benfica ao Besiktas e não teve a melhor estreia. O lateral checo foi um dos jogadores mais criticados na receção ao Shakhtar Donetsk para a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Europa League e teve de tomar medidas.

Entre elas, David Jurásek fechou a conta de Instagram. Mais tarde, o lateral acabou por reativar a conta, porém com limitação nos comentários com o objetivo de evitar as críticas descontroladas. Até a conta da mulher do jogador contou com reações negativas dos adeptos do Besiktas.

David Jurásek pertence ao Benfica desde julho de 2023, quando foi contratado por 14 milhões de euros. O lateral acabou por não convencer e rumou ao Hoffenheim por empréstimo na última temporada e meia. Agora foi cedido ao Besiktas num negócio que inclui opção de compra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa com vitória expressiva na Quarteira e mais de 50% dos votos nesta secção

Rui Costa conseguiu uma importante vitória na Quarteira, no Algarve. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Taça de Portugal Feminina: Prémios de participação aumentados para perto dos 2 milhões de euros

A FPF anunciou, na passada sexta-feira, que os prémios de participação da Taça de Portugal Feminina irá ascender para 1,992 milhões de euros.

Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Restelo poderá ser o palco do encontro entre Benfica e Atlético na Taça de Portugal

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal entre o Benfica e o Atlético poderá ser jogado Estádio do Restelo, mas está ainda sem data.

Alejandro Grimaldo recorda tensão com adeptos do Benfica: «Ou rendes ou fazem-te uma cruz»

Alejandro Grimaldo recordou os anos passados no Benfica onde falou sobre episódios de tensão com adeptos e a rivalidade com o FC Porto.

Nuno Espírito Santo preocupado: «A nossa equipa tem muitos problemas»

Nuno Espírito Santo deixou um aviso ao plantel, após a partida frente ao Leeds United. O técnico ainda não venceu desde que assumiu o West Ham.