📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

- Advertisement -

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, tem novidades a envolver o seu projeto Benfica Global, um dos pontos-chaves do seu projeto. O candidato anunciou um acordo com a M-Pesa, «maior plataforma de pagamentos no continente africano».

«Martim Mayer anuncia hoje o acordo com a maior plataforma de pagamentos no continente africano para o seu projeto Benfica Global, a M-Pesa. Esta parceria dá corpo à ideia já anunciada de criar o Cartão Benfica Moçambique, país com vários milhões de adeptos do clube», pode ler-se.

Martim Mayer falou sobre a iniciativa e as vantagens inerentes:

«Este projeto passar pela criação de um cartão nacional de sócio em Angola e Moçambique que, entre outras vantagens, dará acesso ao recinto de transmissão dos jogos do Benfica em formato XL numa Fan Zone criada para o efeito. A M-Pesa é uma carteira móvel criada para permitir que pessoas façam transações financeiras, como enviar, receber, levantar e guardar dinheiro, usando apenas o telefone celular, sem necessidade de conta bancária tradicional»

«Estes são dois países onde, em cada um, há comunidades de adeptos e simpatizantes do Benfica superiores a quatro milhões e uma grande proximidade cultural. Tendo em conta o objetivo de ter uma quota mensal entre 1 e 2 dólares, a candidatura estima um incremento de receitas previsto a partir do 3º ano superior a 15 milhões USD em cada país», disse ainda Martim Mayer.

Martim Mayer quer «chegar a todos os cantos do mundo»:

«O nosso projeto Benfica Global vai garantir ao clube chegar a todos os cantos do mundo. Nenhum clube com esta dimensão iria desaproveitar a quantidade de adeptos que tem sem os puxar para perto de si. É um dos pontos-chave da nossa proposta e algo fundamental tendo em vista o equilíbrio financeiro de que o Benfica tanto precisa. Angola e Moçambique são apenas o início. Queremos expandir para mais países da diáspora portuguesa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma lesão de Martin Odegaard e perspetiva regresso de peso no Arsenal: «Estamos otimistas»

Mikel Arteta fez a antevisão do Fulham x Arsenal. Treinador dos gunners confirmou lesão de Martin Odegaard e iminência do regresso de Noni Madueke.

Já é conhecida a data de lançamento da Versão Beta do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 está cada vez mais próximo de ser lançado. Versão Beta do jogo ficará disponível já no dia 24 de outubro.

Tensão em Espanha: Real Oviedo x Espanyol protestam e não foi transmitido na TV

Jogadores do Real Oviedo e do Espanyol ficaram parados durantes os primeiros 27 segundos em protesto. Televisão espanhola não transmitiu.

Florian Wirtz arrasado: «Se o Liverpool pudesse recuperar o seu dinheiro no final da época, eles fariam isso»

Joleon Lescostt, antigo jogador do Manchester City, criticou Florian Wirtz. Médio alemão chegou ao Liverpool neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou: «Talvez seja um treinador que, se lhe derem tempo, a história sempre termina da mesma forma: comigo e um troféu»

Ange Postecoglou não está a ter um início feliz no West Ham. Técnico australiano pede tempo e recorda passagem no Tottenham.

Ex-FC Porto Vincent Aboubakar vai voltar ao ativo e o destino é surpreendente

Vincent Aboubakar vai ser jogador do Neftçi Baku, em Azerbaijão. Antigo avançado do FC Porto já chegou a acordo com o clube.

Roberto Mancini acredita que poderá render Ruben Amorim no Manchester United

Roberto Mancini acredita que poderá assumir o Manchester United, caso Ruben Amorim seja demitido. Técnico italiano está sem clube.