📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Martim Mayer apresenta parceria a envolver África

- Advertisement -

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, chegou a acordo com a M-Pesa para o seu projeto Benfica Global.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, tem novidades a envolver o seu projeto Benfica Global, um dos pontos-chaves do seu projeto. O candidato anunciou um acordo com a M-Pesa, «maior plataforma de pagamentos no continente africano».

«Martim Mayer anuncia hoje o acordo com a maior plataforma de pagamentos no continente africano para o seu projeto Benfica Global, a M-Pesa. Esta parceria dá corpo à ideia já anunciada de criar o Cartão Benfica Moçambique, país com vários milhões de adeptos do clube», pode ler-se.

Martim Mayer falou sobre a iniciativa e as vantagens inerentes:

«Este projeto passar pela criação de um cartão nacional de sócio em Angola e Moçambique que, entre outras vantagens, dará acesso ao recinto de transmissão dos jogos do Benfica em formato XL numa Fan Zone criada para o efeito. A M-Pesa é uma carteira móvel criada para permitir que pessoas façam transações financeiras, como enviar, receber, levantar e guardar dinheiro, usando apenas o telefone celular, sem necessidade de conta bancária tradicional»

«Estes são dois países onde, em cada um, há comunidades de adeptos e simpatizantes do Benfica superiores a quatro milhões e uma grande proximidade cultural. Tendo em conta o objetivo de ter uma quota mensal entre 1 e 2 dólares, a candidatura estima um incremento de receitas previsto a partir do 3º ano superior a 15 milhões USD em cada país», disse ainda Martim Mayer.

Martim Mayer quer «chegar a todos os cantos do mundo»:

«O nosso projeto Benfica Global vai garantir ao clube chegar a todos os cantos do mundo. Nenhum clube com esta dimensão iria desaproveitar a quantidade de adeptos que tem sem os puxar para perto de si. É um dos pontos-chave da nossa proposta e algo fundamental tendo em vista o equilíbrio financeiro de que o Benfica tanto precisa. Angola e Moçambique são apenas o início. Queremos expandir para mais países da diáspora portuguesa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.