Benfica não vai receber 1,5 milhões de euros por Mihailo Ristic por jogos realizados no Celta de Vigo

O Benfica só vai receber 1,5 milhões de euros por Mihailo Ristic. Valor podia ser duplicado mediante realização de 20 jogos que não serão atingidos.

Mihailo Ristic está em definitivo no Celta de Vigo, mas vai render menos que o esperado ao Benfica. A transferência do lateral sérvio rendeu 1,5 milhões de euros no imediato e podia chegar aos três milhões de euros.

Ainda assim, este duplicar de valor estava dependente de uma condição: 20 jogos realizados por Mihailo Ristic esta temporada ao serviço do Celta de Vigo. O lateral atravessou alguns problemas físicos que restringiram a sua utilização e o Benfica vê assim o valor da transferência fechado: Mihailo Ristic rendeu 1,5 milhões de euros aos encarnados.

Mihailo Ristic realizou 14 jogos pelo Celta de Vigo esta temporada. Pelos encarnados, na primeira metade da época, o lateral sérvio somou apenas dois jogos num total de 46 minutos em campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus perto de juntar defesa do Barcelona a Cristiano Ronaldo e a João Félix

O Al Nassr quer contratar um novo defesa central. Iñigo Martínez está perto de deixar o Barcelona e de rumar à Arábia Saudita.

Eis os onzes oficiais do Cluj x Braga da Europa League

O Cluj recebe o Braga no arranque da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas procuram chegada à Europa.

Negociações para a transferência de Kerem Akturkoglu junto do Benfica provocam prejuízo e insatisfação na direção do Fenerbahçe

Há desconforto interno quanto ao negócio por Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe. Extremo do Benfica é alvo dos turcos.

Portugal desce para 23º lugar no Ranking FIFA Feminino

Portugal foi ultrapassado pela Finlândia no Ranking FIFA. Prestação no Euro 2025 Feminino justifica queda.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG garante contratação de novo guarda-redes por mais de 40 milhões de euros

O PSG tem a contratação de Lucas Chevalier fechada. Guarda-redes francês chega do Lille por mais de 40 milhões de euros.

Eis os 5 clubes nomeados para melhores do ano no futebol masculino e feminino

Já foram revelados os clubes nomeados para melhor do mundo na gala da Bola de Ouro. Nomeações no masculino e no feminino.

Imprensa espanhola destaca reforço do Benfica: «Um incómodo durante todo o jogo para a defesa febril do Nice»

A vitória do Benfica sobre o Nice mereceu destaque internacional. Franjo Ivanovic foi elogiado pelo diário AS.