Benfica: Nicolás Otamendi atinge marca dos 100 jogos na Champions League

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi escolhido para o onze titular do Benfica para o embate com o Real Madrid, chegando aos 100 jogos na Champions League. É o terceiro argentino a atingir este marco.

Jose Mourinho escolheu Nicolás Otamendi para o onze inicial do Benfica para o encontro desta quarta-feira com o Real Madrid. Desta forma, o defesa-central de 37 anos chegou à marca dos 100 jogos na Champions League.

O capitão das águias é o terceiro argentino a atingir este feito histórico, depois do ex-Benfica Ángel Di María, que cumpriu 116 jogos na competição e, obviamente, Lionel Messi, que chegou aos 163 jogos.

Nos 99 jogos anteriores na Champions League, Nicolás Otamendi acumulou 50 vitórias (51%) e apontou dois golos e duas assistências, ao serviço de FC Porto, Manchester City e agora Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Sporting vence Valadares Gaia nos descontos, Braga derrota Marítimo

O Sporting foi ao norte do país vencer o Valadares Gaia este domingo, para a Primeira Liga Feminina. Já o Braga bateu o Marítimo.

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.