Benfica oficializa saída de Andreia Faria, que vai jogar no Al Nassr

- Advertisement -

O Benfica oficializou esta terça-feira a saída de Andreia Faria. Médio portuguesa ruma ao Al Nassr, da Arábia Saudita.

Andreia Faria deixa o Benfica e reforça o Al Nassr neste mercado de verão. Em comunicado oficial, as águias oficializaram a saída da internacional portuguesa e informaram ter chegado a acordo com o emblema da Arábia Saudita para a transferência da jogadora.

«O Sport Lisboa e Benfica e o Al-Nassr FC chegaram a acordo para a transferência da futebolista Andreia Faria.(…) Cresceu como jogadora profissional e tornou-se presença regular nas escolhas da Seleção Nacional. Aos 25 anos, ruma à Liga saudita, na primeira experiência fora de Portugal. O SL Benfica deseja à atleta boa sorte no novo desafio na carreira. Obrigado, Andreia!», pode ler-se no site oficial.

Andreia Faria falou sobre o percurso no Benfica, descrevendo como uma «história muito bonita»:

«Nunca imaginava que em 7 épocas fosse possível afirmar-me tão rapidamente numa equipa como o Benfica, a melhor equipa em Portugal e uma das melhores na Europa. Fizemos um percurso incrível, dentro de portas e também na Europa, na Champions. Tenho aqui lembranças incríveis, o golo contra o Lyon e muitas outras. Essa é a que me recordo, porque sem dúvida que foi um jogo incrível e um marco naquilo que foi a história do futebol feminino do Benfica, nos quartos de final da Champions. Só tenho de agradecer, e foi uma história muito bonita», disse Andreia Faria aos meios de comunicação do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.