📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica oficializa todos os detalhes da ida de Álvaro Carreras para o Real Madrid

- Advertisement -

Álvaro Carreras já é oficialmente jogador do Real Madrid. Benfica comunica detalhes da transferência à CMVM.

Álvaro Carreras é oficialmente jogador do Real Madrid. Esta segunda-feira, o Benfica apresentou todos os detalhes da transferência do lateral-esquerdo através de um comunicado oficial enviado à CMVM. As águias encaixam 50 milhões de euros e não terão encargos com serviços de intermediação.

«Mais se informa que o Real Madrid terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador», pode ler-se no comunicado oficial, que também tem informações sobre a envolvência do Manchester United.

«Adicionalmente, o Manchester United terá direito a receber uma mais-valia de 20% sobre a transferência do referido jogador, calculada após deduzir o valor de aquisição dos direitos do jogador e o mecanismo de solidariedade retido na alienação».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Salvador Blopa, jovem presente no 11 inicial do Sporting x Alverca?

Salvador Blopa estreia-se nos titulares do Sporting frente ao Arouca para a Taça da Liga. Ala atua na equipa B.

Al Ittihad de Sérgio Conceição elimina Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus da Taça Saudita

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr da Taça Saudita, ao vencer a equipa por duas bolas a uma durante esta terça-feira.

Pedro Soares Gonçalves estreia-se a ganhar pelo Yanga da Tanzânia

O Yanga venceu na estreia oficial de Pedro Soares Gonçalves. A equipa da Tanzânia bateu o Mtibwa por 2-0 e aproximou-se da liderança.

Decisão tomada em relação ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não vai prosseguir no Club León depois do término do seu contrato. O colombiano vai assim ficar livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.

Ángel Di María em destaque na Argentina: eis o motivo

Ángel Di María está a ser um dos destaques do Rosario Central esta temporada. A equipa não perde desde o regresso do extremo.

Mikel Arteta confirma 2 baixas importantes no Arsenal e assume que as bolas paradas podem ser copiadas por outras equipas: «É a história da...

Mikel Arteta fez a antevisão do encontro do Arsenal frente ao Brighton, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico confirmou duas baixas na equipa.