📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica paga 1,5 milhões de euros e fecha contratação de defesa brasileiro

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação do defesa brasileiro Gustavo Marques. O central de 22 anos esteve emprestado aos encarnados na última época.

Gustavo Marques é reforço do Benfica em definitivo. De acordo com o diário brasileiro UOL, o Benfica pagou 1,5 milhões de euros, mais 500 mil euros em objetivos, para garantir a contratação do defesa-central de 22 anos.

Gustavo Marques estava emprestado pelo América Mineiro ao Benfica e fez um golo e uma assistência em 33 jogos pela equipa B dos encarnados. O defesa brasileiro chegou a estrear-se pela equipa principal do Benfica na jornada 15 do último campeonato, frente ao Famalicão, tendo entrado na partida aos 88 minutos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.

GP México: Lando Norris domina de início ao fim e sobe ao topo do Mundial de Pilotos

A corrida iniciou-se com uma excelente reação de Lando Norris aos semáforos, ainda que tenha sido momentaneamente ultrapassado por Charles Leclerc, que foi obrigado a devolver a posição.

Jude Bellingham responde a Lamine Yamal após ganhar ao Barcelona: «Falar é fácil»

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 na La Liga. Jude Bellingham destacou-se e deixou mensagem nas redes sociais.

Jorge Jesus contra Sérgio Conceição: Onde ver o Al Nassr x Al Ittihad para a Taça do Rei Saudita?

O Al Nassr vai enfrentar esta terça-feira o Al Ittihad nos oitavos de final da Taça do Rei Saudita. Jogo será transmitido na Sport TV 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.