Benfica passa no Marakana e vence Estrela Vermelha para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica foi a Belgrado vencer o Estrela Vermelha por 1-2, em jogo relativo à primeira jornada da Champions League.

O Benfica venceu o Estrela Vermelha por 1-2, durante a tarde desta quinta-feira. O desafio era válido pela primeira jornada da Champions League e foi realizado no Rajko Mitic Stadium, também conhecido por Marakana.

O primeiro golo da partida foi feito por Kerem Akturkoglu, aos 9′, que aproveitou da melhor maneira um cruzamento de Alexander Bah. O segundo tento também surgiu na primeira parte, saindo dos pés de outro turco. Orkun Kokçu fez o 0-2 de livre direto, aos 29′, deixando Glazer ‘pregado’ ao relvado. Milson (já passou pelo Marítimo) fechou o resultado, aos 86′.

Nota para a lesão de Alexander Bah, aos 37′, sendo substituído por Issa Kaboré. O lateral-direito cedido pelo Manchester City estreou-se pelo Benfica.

Com este triunfo, a turma orientada por Bruno Lage passa a somar três pontos e junta-se aos líderes da competição (onde está o Sporting). Na próxima ronda o Benfica enfrenta o Atlético de Madrid, enquanto que o Estrela Vermelha joga com o Inter Milão.

No outro desafio das 17h45, o Bayer Leverkusen venceu o Feyenoord por 0-4.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympique Marselha troca símbolo do clube após 22 anos

Esta quarta-feira, o Olympique Marselha anunciou que vai trocar de símbolo. O clube francês já anunciou o novo logo que vai entrar em vigor a partir da próxima época.

Julián Álvarez após marcar livre direto no Barcelona x Atlético Madrid: «Ontem treinámos os livres. Chutei vários e não marquei nenhum»

Julián Álvarez reagiu ao golo de livre direto que marcou no Barcelona x Atlético Madrid. Colchoneros ganharam por 2-0 na Champions League.

Sérgio Conceição abandona conferência após derrota do Al Ittihad e atira: «Isso é conversa da imprensa»

Após a derrota caseira do Al-Ittihad por 3-4 frente ao Neom SC, Sérgio Conceição abandonou a conferência de imprensa ao ser questionado sobre a sua continuidade no clube

Taça de Portugal em Futsal: estão definidos os quartos de final da competição

A Taça de Portugal de Futsal está em andamento. Já são conhecidos os jogos dos quartos de final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.