📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica: Pavlidis vence prémio de melhor avançado do mês da Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que Vangelis Pavlidis venceu o prémio de melhor avançado do mês de fevereiro.

Vangelis Pavlidis foi eleito o melhor o avançado da Primeira Liga durante o mês de fevereiro. O avançado grego do Benfica recolheu 26,5% dos votos dos treinadores da competição e bateu a concorrência de Roger Fernandes (Braga; 13,68%) e Óscar Aranda (Famalicão; 10,26%).

«Vangelis Pavlidis vive o melhor momento desde que chegou aos encarnados e a prova disso foi o mês em avaliação, no qual foi providencial para o registo 100% vitorioso da equipa, contribuindo com quatro golos e uma assistência, nas quatro partidas disputadas», pode ler-se no site oficial da Liga Portugal.

No último jogo, Pavlidis marcou um dos golos da vitória sobre o Rio Ave, numa partida fora de casa a contar para a jornada 26 da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.