O Benfica está interessado em Carlos Álvarez e o Sevilha terá direito a uma possível transferência do espanhol.
O Benfica poderá dar uma grande ajuda ao Sevilha neste mercado de transferências. O conjunto da Luz está interessado em Carlos Álvarez, jogador que pertence ao Levante, que conta com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.
40% de uma mudança de Carlos Álvarez para o Benfica terá que ser enviada para o Sevilha, algo que ficou acordado na mudança do jogador para o Ciutat de Valencia.
O Benfica poderá dar uma grande ajuda aos andaluzes, que vivem um período financeiro pouco positivo, sendo que procura melhorar o seu plantel e não tem condições financeiras para tal, sendo que se encontra no limite salarial para as futuras inscrições na La Liga.