Benfica pode enfrentar Fenerbahçe de José Mourinho ou Panathinaikos de Rui Vitória na pré-eliminatória da Champions League

O Benfica vai disputar a terceira pré-eliminatória da Champions League e já tem adversários prováveis. As águias podem vir a enfrentar o Fenerbahçe ou o Panathinaikos.

O Benfica vai entrar na terceira pré-eliminatória da Champions League. Os encarnados vão ser obrigados a começar mais cedo a época por terem ficado em segundo lugar e, por isso mesmo, terão de passar por duas eliminatórias para chegarem à fase de liga da prova milionária.

O Benfica precisa de passar pela terceira pré-eliminatória e pelo playoff, sendo que os jogos iniciais vão ter lugar nos dias 5 e 6 de agosto [primeira-mão] e 11 e 12 de agosto.

Desta forma, os comandados de Bruno Lage [já teve voto de confiança de Bruno Lage] vão entrar no caminho dos “não campeões” e já têm adversários possíveis: o Fenerbahçe de José Mourinho, o Panathinaikos de Rui Vitória, o Viktoria Plzen e o Nice.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.