Onde ver o Estrela da Amadora x Sporting que marca a 29ª jornada da Primeira Liga?

- Advertisement -

O Estrela da Amadora recebe o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo tem transmissão televisiva.

Faltam apenas seis jornadas para o fim da Primeira Liga e a altura de todas as decisões chegou. Na Reboleira, o Estrela da Amadora envolvido na luta pela manutenção, recebe o Sporting em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

O Estrela da Amadora x Sporting joga-se este sábado, dia 11 de abril, a partir das 20h30. O duelo tem transmissão televisiva na Sport TV 1. No dia anterior, realizar-se-ão as antevisões dos treinadores.

Com um jogo em atraso, o Sporting tem 68 pontos e é segundo classificado na Primeira Liga a cinco da liderança. O Estrela da Amadora tem 28 pontos, mais três que o Casa Pia (em lugar de playoff), e é 14.º classificado.

Georgios Vagiannidis Sporting Ianis Stoica Estrela da Amadora
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ruud Gullit elogia internacional português, mas admite: «É um grande jogador, mas dá a sensação de estar a lutar contra os seus próprios demónios»

Ruud Gullit teceu elogios a Rafael Leão, mas admitiu alguma irregularidade exibicional do internacional português.

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.